Jogos

Os downloads aqui disponíveis são apenas links/direcionamentos para outros servidores que possuem estes arquivos na rede. Grato. (Motors Brasil - blog de auto)

Banner #31

Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro
    Ricky Carmichael´s Motocross Matchup Pro é um game multiplayer (também pode ser jogado offline no modo Practice) para PC que também possui versão para iOS e Android, permitindo que players nas três plataformas disputem entre si para ganhar pontos no ranking online do jogo.
    Com elementos de RPG, o game deixa que o jogador libere novos pilotos e motos, realizando upgrades em ambos. Possui também um sistema de níveis, é possível abrir novas pistas e upgrades (peças p/ moto por exemplo) conforme você melhora suas habilidades de pilotagem.
    Para juntar o dinheiro necessário para comprar novos itens, você precisa coletar as chaves-inglesas amarelas espalhadas por todas as pistas do jogo. Em alguns lugares do trajeto, é possível encontrar também caixas de ferramentas (prata e laranja), as quais possuem um brinde surpresa, upgrades ou bonus de experiência, por exmplo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário